terça-feira, 9 de abril de 2019

URGENTE! SIMSED ESCLARECE E ALERTA SOBRE FAKE NEWS!








URGENTE! SIMSED ESCLARECE E ALERTA SOBRE FAKE NEWS!


Está circulando nas redes sociais um cartaz, informando que no dia 15 de abril haverá uma assembleia específica aos administrativos, servidores municipais de Goiânia.


Este mesmo material está assinado por: “Simsed” e “Comando de Greve 2014”. Porém, todos devem saber que se trata de um “Fake News” (Notícia Falsa) e não sabemos sobre a sua origem.


Viemos a público informar que este material não foi discutido, construído e planejado pelo Simsed. Sabemos de todas as perdas de direitos que vêm sendo negados aos administrativos. Inclusive, o Simsed já se manifestou com relação a não concessão de progressões aos mesmos. 


A luta continua, mas de forma organizada e bem planejada. Outras ações serão projetadas em breve e iremos ao Paço cobrar mais esse direito não cumprido, mas informamos que esta assembleia não foi agendada pelo Simsed. No momento, estamos concentrados na mobilização e organização de uma plenária contra a Reforma da Previdência que ocorrerá no dia 13 de abril.


Podem até desejar sabotar, desordenar e prejudicar o Sindicato Municipal dos Servidores em Educação, porém, nossa força e articulação superarão estes transtornos.


Informamos que todas as ações oficiais do Simsed são postadas no blog http://simsed.blogspot.com.