O Simsed vêm demonstrar solidariedade aos motoristas do transporte coletivo de Goiânia que decretaram greve. Nesse momento de graves ataques à classe trabalhadora e ao povo brasileiro, devemos conclamar à união dos trabalhadores na luta pela vacinação em massa e retomada dos direitos que estão sendo retirados por esse governo de Bolsonaro e generais.
A reivindicação dessa categoria não podia ser mais justa, que é o direito à vacinação. Esses trabalhadores passam uma parte considerável do dia em ônibus lotados, aglomerados de pessoas, correndo sérios riscos de se contaminarem pelo vírus da Covid 19.
Que todo o povo se mobilize em prol desse direito que é a imunização em massa contra o Corona vírus. Já que as vacinas já existem, basta serem colocadas à disposição da classe trabalhadora.
Por fim, deixamos um aviso aos vereadores de Goiânia e ao prefeito, qualquer tentativa de retorno às aulas presenciais em meio a uma situação de calamidade pública em que milhares de vidas são perdidas diariamente, será respondida com GREVE!