quinta-feira, 8 de abril de 2021

GRUPO DE EXTREMA DIREITA TENTA IMPEDIR REUNIÃO DO SIMSED


 


O Simsed foi vítima, nessa quarta-feira, 7 de abril, de um ataque realizado por um grupo fascista de extrema direita, onde tentaram impedir a realização da nossa reunião aberta à categoria. 


No ataque realizado em grupo, entraram várias pessoas ao mesmo tempo na sala de reunião virtual, com áudios ofendendo as pessoas presentes na reunião, colocando músicas com conteúdos pornográficos. Também gritavam palavras de apoio ao atual presidente e apresentaram na tela frases de apoio ao Bolsonaro. 


Esse tipo de ataque é cada vez mais frequente, no último sábado também realizaram ataque semelhante à live organizada pelo centro acadêmico de enfermagem da UFG. O objetivo desses grupos é tentar calar quem se organiza pra defender os direitos do povo. 

 

Porém, a tentativa de ontem em boicotar nossa luta foi frustrada. Não nos intimidaram e não nos intimidarão, conseguimos manter a reunião em outro ambiente. Continuaremos na luta, apesar e contra esses fascistas.  


Saudamos a luta e resistência da categoria, que se manteve firme e nos ajudou a construir uma importante reunião. Não se deixando abalar pelas atitudes de provocação a qual fomos vítimas.


FASCISTAS NÃO PASSARÃO!