segunda-feira, 15 de junho de 2020

INFORME DA REUNIÃO DO SIMSED REALIZADA NO DIA 13 DE JUNHO DE 2020.







Em reunião aberta realizada pelo SIMSED, foi ressaltada a importância da manifestação feita na última terça-feira e a necessidade de continuar e aumentar a pressão pela volta dos contratos e dobras. 

Com isso se decidiu pela realização de mais uma manifestação, com data marcada para a próxima quinta-feira (18-06), às 9 horas da manhã no paço municipal. Também será realizada uma reunião aberta pelo aplicativo team link às 19 horas do dia 17 de junho (quarta-feira) para a organização do ato.

Discutimos meios de cobrar do secretário explicações sobre quais os planos estratégicos para as aulas online, o porquê da exclusão dos contratos na realização do curso sobre a plataforma e como será realizado o retorno às aulas presenciais. Vai ser feito um convite ao secretário, por meio de um documento, para que ele ofereça explicações e ouça as propostas da categoria.

Também será marcado uma reunião pra debater questões pontuais a respeito da situação dos administrativos e auxiliares da rede municipal, como o pagamento da data base, que ainda não aconteceu.

AVANTE!

A LUTA CONTINUA!