ASSEMBLEIA DELIBERATIVA É MARCADA PRA SEXTA
NÃO ACEITAREMOS 6% DE DATA BASE, DE ONDE SAIU ISSO?!
É 15% E UM NOVO PLANO DE CARREIRA IMEDIATO, COM REAJUSTE DIGNO!
AUXÍLIO LOCOMOÇÃO EM PARIDADE COM O DO PROFESSOR!
SEGUIR COM AÇÕES INDEPENDENTES/COMANDO DE GREVE
O Simsed convoca a categoria a comparecer na assembleia de sexta-feira, 29 de setembro, às 9 horas no Cepal. E conclama os trabalhadores a aderir à greve caso não haja uma proposta que realmente melhore de forma significativa o vencimento base dos trabalhadores administrativos (15% de data-base e um novo plano de carreira).
Repudiamos e chamamos os/as trabalhadores/as a contestar o índice que está sendo apresentado como pauta de luta dos Administrativos da educação, que seria um índice de 6% de data-base. A categoria nunca levantou esse índice como proposta.
Não caiam em promessas de discussões e negociações intermináveis. É fazer greve até que nossos direitos estejam registrados no diário oficial da prefeitura.
Não aceitar um reajuste de apenas 6% da data-base ou o aumento no valor do auxílio-locomoção. A principal cobrança deve ser um reajuste digno no vencimento base, através de um novo plano de carreira ou um índice de vencimento acima dos 15%.
Não acreditamos que na Sexta-feira chegará alguma proposta que realmente respeite e satisfaça os anseios da categoria. Acreditamos que o caminho é a greve para alcançar as propostas que realmente queremos.
À LUTA! RUMO À GREVE!