No último dia 14, o Simsed chamou uma paralisação e vários professores ligados ao Simsed pararam as atividades e foram até o Paço Municipal, onde era para ter acontecido uma assembleia dos trabalhadores Administrativos chamada pelo Sintego.
Não houve a assembleia, pois o sintego disse que não havia nenhuma novidade nas propostas. Sob a condução do sintego houve apenas algumas falas e músicas para curtir.
Observado o clima derrotista e de desânimo promovido, o grupo do Comando de Greve pediu a palavra e chamou os trabalhadores para uma manifestação na entrada do Paço, momento em que o simsed se colocou junto apoiando e muitos trabalhadores saíram juntos em manifestação com palavras de ordem e falas de protesto contra os horrores que esta prefeitura está promovendo na educação e com os trabalhadores da educação em Goiânia.
Na ocasião, repudiamos o tremendo descaso desse prefeito para com os Trabalhadores Administrativos, deixando-os sem o tão necessário Plano de Carreira, concedendo a todas as outras categorias.
Não se enganem aqueles que pensam que vão tratar os trabalhadores com tamanho desprezo, que isso não terá uma resposta à altura destes trabalhadores!
Todo apoio à justa luta dos Trabalhadores Administrativos por um Plano de Carreira digno!
Avante!