A Assembleia do dia 31 de março, chamada pelo SINTEGO, contou com a presença de centenas de trabalhadores, demonstrando que a categoria está disposta a lutar pelos seus direitos, diuturnamente cerceados pelas sucessivas gerências do Paço Municipal de Goiânia. Nós do SIMSED, participamos ativamente da assembleia, buscando mobilizar a categoria na defesa de seus interesses, denunciando o salário de fome dos TAE e os diversos direitos suprimidos pela prefeitura e estimulando a união da categoria e um calendário de luta.
Foi extremamente importante a proposição da categoria para realizar uma Assembleia do dia 10 de abril, pois, revela a insatisfação com o atual governo e demonstra que a categoria vai lutar por seus direitos, independentemente de quem quer que seja contra. Evidenciou, ainda, a vigência das leis sociais: Contra a opressão e exploração, haverá resistência! Rebelar-se é justo!
O SIMSED convoca todas/os as/os trabalhadoras/es para, novamente, participar da manifestação do SINTEGO do dia 10/04, para demonstrar ao Prefeito Mabel que basta de precarização, basta de exploração, e que os trabalhadores unidos irão arrancar das entranhas desse governo arrogante, não somente as migalhas e farelos, mas tudo que for necessário para uma verdadeira educação de qualidade e que sirva ao Povo.
O SIMSED organizará uma reunião online, no dia 06/04 , as 19h, para mobilizar e nos preparar para a manifestação do dia 10 (link a ser enviado nos grupos da Educação).
*OUSAR LUTAR, OUSAR VENCER!*
*NENHUM DIREITO A MENOS!*