quarta-feira, 25 de junho de 2014

NOVA TENTATIVA DE NEGOCIAÇÃO E NOVO VÍDEO DO DESNEURALIZADOR

COMANDO DE GREVE BUSCA ABERTURA DE NEGOCIAÇÃO COM O PREFEITO PAULO GARCIA, NO PAÇO MUNICIPAL, NESTA 5ª FEIRA, 26/06, ÀS 9 HORAS DA MANHÃ.

Os trabalhadores da Rede Municipal de Ensino de Goiânia, em greve desde o dia 26/05, atualmente ocupando o plenário da Câmara Municipal há 16 dias, mais uma vez, vão tentar abrir o diálogo com o prefeito Paulo Garcia. Para isso, o Comando de Greve enxugou a pauta de reivindicações com demandas consideradas emergenciais pela categoria e uma comissão de representantes do movimento vai ao Paço Municipal, nesta quinta-feira, 26/06, às 9 horas da manhã, protocolar a esta pauta. Os trabalhadores em greve esperam que, a exemplo do presidente da Câmara, Clécio Alves, o prefeito Paulo Garcia reveja seu posicionamento e realmente abra negociação com a categoria.

“Nenhum trabalhador quer greve. Nenhum de nós quer interromper as atividades da escola e deixar os alunos sem aulas. Ninguém queria isso, mas fomos obrigados diante da falta de cumprimento do que foi acordado e assinado pelo prefeito no ano passado. Esperamos, dilatamos prazos e nada foi cumprido. Pelo contrário, fomos surpreendidos com um decreto retirando até nossos direitos legais”, lembra Renato Régis, coordenador do Sindicato Municipal da Educação (SIMSED).

Antes de seguir para o Paço Municipal, a comissão do Comando de Greve vai protocolar a nova pauta de reivindicações, primeiro, no Ministério Público. A expectativa é de que o promotor também vá com eles até o Paço Municipal e, quem sabe, consiga provocar um encontro entre os representantes dos trabalhadores da educação em greve e o prefeito Paulo Garcia.



Tiro da prefeitura sai pela culatra: resistência dos servidores aumenta

VEJAM NESTE VÍDEO: A ASSEMBLEIA DO DIA 24, A CARA DE PAU DO CLÉCIO, O ATO NA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL, A RESISTÊNCIA E AS COLETIVAS NO DIA E HORÁRIO MARCADO PARA A REINTEGRAÇÃO DE POSSE, O ATO CULTURAL COM A BANDA SEÑORES, ENTRE OUTRAS COISAS