sábado, 28 de junho de 2014

INSULTADOS E AGREDIDOS PELO PARTIDO (QUE SE DIZ) DOS TRABALHADORES

Ontem fizemos uma manifestação na Convenção do PT goiano com o objetivo de denunciarmos todo o descaso e a repressão contra os trabalhadores em greve. 
O nosso objetivo era apenas o de abrir algumas faixas e cartazes. De maneira autoritária, sem respeitar o direito de manifestação e de oposição, os militantes petistas agrediram covardemente os trabalhadores da educação. 
Detalhe, há cerca de duas semanas fizemos a mesma manifestação na convenção do PMDB e não fomos agredidos fisicamente. Uma companheira desmaiou depois de uma paulada na cabeça e outro teve o nariz quebrado, além de muitas escoriações de inúmeros outros companheiros. 

Alguns dos manifestantes agredidos se dirigiram, ainda à noite, ao 8º DP da Polícia Civil para registrar ocorrência e também fazer um relatório médico no IML para atestar as agressões sofridas.
A truculência da prefeitura petista, que não abre diálogo com os trabalhadores em greve e dos militantes petistas, demonstra cabalmente a visão fascista desse partido. 

E antes que tentem colar o falso argumento de que esse movimento tem motivação política, ressaltamos que NÃO lutamos por e através de NENHUM PARTIDO POLÍTICO, aliás  rechaçamos as práticas de todos os partidos que defendem apenas os interesses dos grandes deixando a população a mercê de todo o CAOS. 
Nossa luta e por direitos e melhores condições de trabalho e dizemos: Fora Marconi, Fora Paulo e Fora todos esses velhos partidos. Por mudanças verdadeiras no Brasil que nunca vai ser feita por essa corja imunda!




















Feridos estamos na carne mas o espírito está altivo, pois a honradez é um privilégio dos que lutam. 

Não vamos abaixar as nossas cabeças, quem feriu é q deve estar sentindo o peso das perdas!

SIGAMOS NA LUTA!

Programação de hoje:

16H - Reunião de Comando de Greve

20H - Festa Junina na Câmara!
Traga uma comida típica, se vista a caráter e venha participar de mais esse momento!