domingo, 8 de junho de 2014

AÇÕES DE SEGUNDA-FEIRA (VISITAS E ARRAÍA), SUGESTÃO DE PANFLETO E CALENDÁRIO DE AÇÕES

SUGESTÃO DE PANFLETO PARA AS VISITAS - No link ele aparece desconfigurado, mas ao fazer o download ele abre corretamente, pronto para impressão.

Primeiramente gostaríamos de lembrar que os pontos de encontro para as visitas as instituições escolares estão aqui. Os horários e locais de alguns pontos podem ser mudados no período vespertino, por isso fiquem atentos ao Blog ou ligue nos contatos indicados.

Também na segunda, às 19:00, faremos uma bela quadrilha: divulguemos... Link do Evento no Facebook

"GOIÂNIA é uma jovem e linda noiva! Nas festas juninas é tradição o pai da noiva "brigar" para que o noivo que fez "mal" a sua filha case-se com ela, MAS NÓS, que somos padrinhos e familiares DESSA NOIVA, fugindo à tradição, estamos EXIGINDO o DIVÓRCIO desse seu atual esposo e de todos os padrinhos dele ( prefeito e seus apadrinhados)! Por isso nesse ARRAIA, estamos CONVIDANDO TODOS OS AMIGOS E PARENTES DA NOSSA AMADA GOIÂNIA, PARA A FESTA "PRÉ DIVÓRCIO"!  VENHAM TODOS! VAMOS AJUDÁ-LA A FICAR LIVRE DESSE MARIDO BANDIDO QUE SÓ SABE TRAÍ-LA E APROVEITAR DOS SEUS DOTES! TODOS COM ROUPAS DE FESTA! VESTIDOS À CARÁTER PARA COMEMORAR O "LIVRAMENTO" DE NOSSA GOIÂNIA!" By Ecila Bustamante


E para não passar em branco:
Fala sensacional da nossa companheira Heliany no plenário da câmara dia 05/06 

E a carta feita pela companheira aos vereadores descontentes com sua fala.


E não se esqueçam do calendário de ações: