domingo, 22 de junho de 2014

CARTAZ DA ASSEMBLEIA, COLETIVA DE IMPRENSA E O ÚLTIMO VÍDEO "DESNEURALIZADOR"


TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO EM GREVE MARCAM ENTREVISTA COLETIVA PARA AMANHÃ, 23/06, ÀS 9 HORAS DA MANHÃ, NA CÂMARA MUNICIPAL.


Para comunicar a Imprensa os próximos passos do Comando de Greve dos Trabalhadores da Rede Municipal de Ensino de Goiânia e tirar todas as dúvidas da Imprensa, os trabalhadores da educação, que continuam ocupando o plenário da Câmara Municipal, vão conceder entrevista coletiva, amanhã, 23/06, às 9h da manhã, na Câmara Municipal.
Apesar de terem sido religadas a luz e a água do plenário da Câmara, o clima segue tenso em função do silêncio do prefeito Paulo Garcia, que teima em não negociar com a categoria. Além disso, está correndo o prazo estabelecido pelo Comitê de Gestão de Crise da Secretaria de Segurança Pública para desocupação do plenário da Câmara Municipal, que se esgota às 16 horas da próxima terça-feira, 24/06.
O prefeito Paulo Garcia simplesmente está ignorando os acontecimentos. Ele se nega a receber quem quer que seja, nem representantes do movimento, nem vereadores e nem mesmo o presidente do Comitê de Gestão de Crise da Secretaria de Segurança Pública, Coronel Edson Queiroz. Pelo visto, ele pretende transferir a responsabilidade de negociar e resolver esse conflito, causado por ele mesmo, para o Comitê de Gestão de Crise da SSP-GO, inclusive se recusando a ouvir suas orientações. 

Em outras palavras, não é à toa que a situação da cidade de Goiânia chegou ao caos nas ruas e ainda com os trabalhadores da Educação e da Saúde em greve: o prefeito não respeita ninguém, nem os trabalhadores, nem a Polícia Militar, nem o Ministério Público e nem a Comissão de Direitos Humanos da OAB... 
Acostumado a passar como um trator por cima de tudo e de todos, o prefeito Paulo Garcia simplesmente está ignorando o Comitê de Gestão de Crise, uma vez que, na última reunião, sexta-feira passada, nem sequer mandou representante.
A máscara de bom moço de Paulo Garcia caiu. Em sua total intransigência, o prefeito Paulo Garcia mostra a verdadeira face de sua gestão: ditatorial, corrupta e mentirosa. Corroborando e confirmando todas as denúncias que os trabalhadores da Rede Municipal de Ensino de Goiânia tem feito ao longo de toda essa gestão.

ASSISTA AO VÍDEO DO CANAL DE MÍDIA INDEPENDENTE DESNEURALIZADOR E ENTENDA A NOSSA LUTA, DIA A DIA EM RELAÇÃO ÀS REUNIÕES E NEGOCIAÇÕES:


 Queremos agradecer e parabenizar a mída independente "Desneuralizador" que tem nos acompanhado e realizado um excelente trabalho.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (24/06) REALIZAREMOS MAIS UMA ASSEMBLEIA DA CATEGORIA.
A PARTICIPAÇÃO DE TODOS É ESSENCIAL PARA A LUTA.
CONVOQUEM SEUS COLEGAS, INDEPENDENTE SE AINDA ESTÃO NA ESCOLA, CHAMEM TODOS DA CATEGORIA PARA PARTICIPAR DE MAIS UM MOMENTO DECISIVO DA NOSSA MOBILIZAÇÃO: