quinta-feira, 12 de junho de 2014

APARECEU O DINHEIRO NA PREFEITURA DE GOIÂNIA!!!


PREFEITO PAULO GARCIA NÃO NEGOCIA COM TRABALHADORES EM GREVE, MAS BAIXA UM DECRETO CRIANDO 19 NOVOS CARGOS NA CÂMARA MUNICIPAL, DOIS DIAS DEPOIS QUE OS VEREADORES DERRUBARAM O PEDIDO DE IMPEACHMENT.

Pois é, já não se tem mais dúvidas: o prefeito Paulo Garcia realmente não governa para o povo e sim para seus companheiros de partido, grandes empresas e vereadores. Isso é tão verdade que, dois dias após a derrubada do pedido de Impeachment, que aconteceu graças aos votos de 21 dos vereadores da Casa, Paulo Garcia brindou os vereadores com a criação de 19 novos cargos na Câmara Municipal. Para ver como é que aquela Casa está desvirtuada.

É essa situação que os trabalhadores da educação de Goiânia denunciam diariamente. Toda a luta dos trabalhadores é pela melhoria das condições de trabalho e valorização dos servidores da educação, porém, para que isso venha a acontecer, será preciso fazer uma verdadeira “faxina” na Câmara. Lá, onde se negocia tudo, onde o voto dos vereadores é trocado por mais comissionados na máquina da prefeitura, não tem ambiente para que sejam feitas as mudanças tão necessárias na Educação. Os vereadores que compõem com o prefeito, e são a maioria, derrubam todo e qualquer projeto que venha a beneficiar os trabalhadores, quer seja da Educação ou da Saúde.

O que dizer de um governante que, além de não cumprir nenhum acordo, tripudia, desrespeita e brinca de chefiar o Executivo? No meio de uma crise tão séria como esta, como é que o prefeito tem a coragem e a cara de pau de baixar decreto para criar mais cargos na Câmara? 
Mesmo com a crise financeira na prefeitura, Paulo Garcia não cortou um comissionado sequer e nem mesmo cortou na carne, diminuindo os salários de quem recebe super salários... Antes pelo contrário, está tudo na mesma. E ignora por completo as duas greves, a da Educação e agora também a da Saúde.