quarta-feira, 11 de setembro de 2024

GRANDE VITÓRIA DA LUTA DOS ADMINISTRATIVOS!


O SIMSED SAÚDA A VITÓRIA DA LUTA DOS ADMINISTRATIVOS DA EDUCAÇÃO E O COMANDO DE LUTA POR MANTER VIVA A LUTA INCANSÁVEL PELO PLANO DE CARREIRA.

"Administrativos da educação de Goiânia conquista Vitória histórica, a derrubada do veto dos artigos 50 e 51 da LDO, que permite que Plano de Carreira da categoria possa ser aprovado em janeiro de 2025. 


Após anos de lutas incansáveis, culminando em diversas greves, a atual gestão da Prefeitura de Goiânia vetou, em 25 de julho de 2024, as emendas aditivas à Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2025 que visavam a reestruturação do Plano de Carreira dos administrativos da educação e a implementação de um plano de cargos e salários justo para os assistentes administrativos da educação.

Ao longo dos meses de agosto e setembro, o Comando de Luta Independente, em conjunto com a mobilização incansável dos assistentes administrativos educacionais, conseguiu pressionar os vereadores e trabalhar pela correção dessa injustiça que mantém a categoria com salários indignos.

Saudações vibrantes aos trabalhadores da educação,  que além de continuarem dedicados a garantir a qualidade do ensino, mesmo diante de tantas dificuldades, não deixaram a luta nem se alimentaram da ilusão que dependam do sintego para alçar suas conquistas.


Cabe ressaltar que o SIMSED continua junto aos trabalhadores em todas as manifestações legítimas da categoria por garantir o que é justo aos trabalhadores! 

"Nossa luta não para! Vamos continuar mobilizados até que essa conquista se reflita em nossos contracheques."


segunda-feira, 2 de setembro de 2024

O SIMSED CONVIDA OS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO PARA ATO NA CÂMARA DIA 03/09, ÀS 9H.

 



OS ADMINISTRATIVOS DA EDUCAÇÃO, QUE CONTINUAM SUA LUTA DE FORMA INDEPENDENTE, VÃO À CÂMARA NESTA TERÇA-FEIRA,  DIA 03/09, REIVINDICAR A SUSPENSÃO DO VETO DO ARTIGO 50 E 51,  QUE PERMITE A APROVAÇÃO DO PLANO DE CARREIRA. 


É sabido por todos, que as condições salariais destes trabalhadores é tremendamente absurda. Fomos informados que uma trabalhadora recebeu míseros R$10 reais, sem que tivesse nenhum consignado, apenas descontos de coparticipação do IMAS. 


É inaceitável tais condições salariais, portanto vamos à Luta por dignidade!


VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS, CONTEM COM O APOIO DO SIMSED.