terça-feira, 30 de setembro de 2014

PREFEITO DE GOIÂNIA SERÁ PROCESSADO POR...



No dia 23/09/2014 o prefeito de Goiânia escreveu mais um ridículo capítulo da sua desastrosa tentativa de administrar Goiânia: não compareceu e nem mandou nenhum representante na audiência do processo que ele mesmo começou de perseguição a um professor que luta. 

Paulo Garcia provou mais uma vez que além de não ter competência para administrar a cidade, continua não garantindo o que fala e o que escreve. O mínimo que se espera de uma pessoa é a ombridade de assumir a responsabilidade por suas atitudes! 
No entanto, o Paço cumpriu seu objetivo: tentar  plantar o terror no meio da categoria com o objetivo de colocar as pessoas contra o SIMSED por meio de calúnias e inverdades. 

Alguém duvida que sintrego e SME tentará capitalizar em cima dessa intimação e espalhar no meio da categoria ondas de terrorismo contra o SIMSED? Por que o SIMSED incomoda tanto? Por que usam de atitudes baixas para tentar nos desmoralizar, criminalizar, derrubar? Isto é vergonhoso! Cabe a todos nós combatermos essas atitudes terroristas e mentirosas por meio da verdade e coragem para lutar pelo que é justo, uma luta que não para.

A força de um é a fortaleza de todos! Sigamos juntos!



Abaixo algumas imagens no local da audiência.








Resistir e lutar contra a opressão e a perseguição! 

Mais uma vitória dos trabalhadores da educação e militantes de movimentos sociais que lutam em favor da liberdade de expressão aconteceu no dia 23/09/2014. Os argumentos criminalizadores e fantasiosos do prefeito Paulo Garcia foram desmascarados. A acusação de ameaça de assassinato tendo como prova postagens no facebook foi, no mínimo, tosca. A mentalidade fascista está ofuscando qualquer possibilidade de enxergar algum bom senso da prefeitura. 

Os processos de sindicância contra Antônio Gonçalves e Valmer Medeiros, que são uma clara tentativa de intimidação, tem a intenção de tornar-se processo disciplinar e exonerar os companheiros. Porém, a primeira vitória foi conquistada, o que prova que não adianta tentar criminalizar a luta. Lutar não é crime!

Abaixo está a decisão do Ministério Público e do Judiciário. O próprio MP reconheceu textualmente que era um caso de criminalização. A partir de agora o companheiro Antônio irá registrar uma queixa contra o prefeito por denunciação caluniosa. Como sempre, contará com todo nosso apoio! 
A luta continua!


Aproveitamos a oportunidade para convidar todos para o debate sobre as eleições que o companheiro Antônio participará na quarta feira: