quarta-feira, 17 de setembro de 2014

DITADURA EM GOIÂNIA! Paulo Garcia persegue professor!


Vamos todos, amanhã às 10:30  NO 8 °Dp para dar apoio ao companheiro Antônio Gonçalves.


O professor Antônio Gonçalves está sendo vítima de uma covarde perseguição por parte do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT)


Desde o encerramento da greve dos trabalhadores do município o prefeito tem realizado uma verdadeira cruzada repressora para crucificação pública do nosso companheiro.

Em primeiro lugar, ele abriu uma sindicância que pode levar a sua exoneração. Agora, não satisfeito, registrou uma queixa criminal no oitavo DP. 
Antônio recebeu a intimação ontem, às17 horas, por uma oficial de justiça e um policial civil e terá que comparecer no dia 18 às 10:30h no distrito. 

Mais uma vez esse prefeito está demonstrado toda a sua política repressora, que ao invés de tomar conta da cidade que encontra-se abandonada, preocupa-se mais com a perseguição de um professor em luta. 
Mais do que nunca estão tentando encontrar maneiras para criminalizar aqueles que lutam. Para eles, a luta popular é um caso de polícia e um manifestante tem que ficar calado. 

Enquanto ele persegue trabalhadores que lutam, quem são os companheiros que dividem o poder com o prefeito? Qual o verdadeiro objetivo dessa perseguição?

 Vamos mostrar que ele não está sozinho. 
Vamos todos, amanhã (18/09) ao 8 °Dp às 10:30 dar nosso apoio ao companheiro Antônio Gonçalves. 


Endereço DO 8º DP: Quadra 48 - Lote 28 - Av. Segunda Radial, S/N - Setor Pedro Ludovico, Goiânia - GO, 74820-090
Próximo ao terminal

AVANTE COMPANHEIROS.