segunda-feira, 22 de setembro de 2014

AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO E SEGUNDA REUNIÃO DA COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO

Na próxima terça feira (23/09) acontecerão dois momentos importantíssimos da luta: o primeiro diz respeito a todo cidadão que tem plena consciência do seu direito a liberdade de expressão e manifestação e o segundo será mais específico para os trabalhadores da Educação de Goiânia:

Matutino (10h)- Acontecerá uma audiência de conciliação do processo que o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, abriu contra nosso companheiro de luta Antônio Gonçalves da Rocha Junior (leia mais sobre o processo clicando aqui e aqui).
Todo cidadão, todos os trabalhadores, não só da educação visto que esse processo fere a liberdade de expressão e de manifestação e tem como principal objetivo desmobilizar, enfraquecer, reprimir e criminalizar a luta dos trabalhadores, hoje, representado na figura de um professor, devem se solidarizar.
Convocamos todos a comparecerem neste dia e horário para realizar um Ato de apoio ao companheiro e repúdio à atitude ditatorial do prefeito da cidade de Goiânia. 
Vamos nos unir e mostrar a força do povo, a força da classe trabalhadora, e sobretudo a força dos trabalhadores da Educação.

A audiência, assim como o Ato, acontecerão no dia citado anteriormente(23/9), no Juizado Especial do Setor Jardim Novo Mundo (Avenida Iguaçu, esquina com a rua Cruz Alta) às 10H.



A PRESENÇA DE CADA UM É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA! Contamos com o apoio de todos!

Vespertino (16h)- Acontecerá a segunda Reunião com a Comissão de Articulação e Negociação com os Trabalhadores da Educação, assim como foi divulgado na postagem de informes da primeira reunião. (Leia os informes da primeira reunião com a comissão clicando aqui)

Mais uma vez, pedimos aos trabalhadores que desejam estabelecer um diálogo com a comissão que compareçam ao Paço Municipal às 15:30h horas, meia hora antes do início da reunião. A participação de todos é imprescindível!


A LUTA CONTINUA!