quinta-feira, 4 de maio de 2017

RELATÓRIO DA REUNIÃO DE 04/05/2017 COM O PRESIDENTE DO IMAS, SEBASTIÃO PEIXOTO

Durante a reunião realizada na manhã desta quinta-feira (4/5) foram apresentados os problemas na prestação de serviços médicos, clínicos, laboratoriais, hospitalares, etc. Os servidores também apresentaram a principal reclamação quanto ao plano de saúde, a falta de atendimento médico, principalmente, pediatras e neurologistas, além de ressaltarem que não são atendidos por uma parcela dos médicos credenciados. 

O presidente do IMAS afirmou categoricamente que está com o pagamento em dia, e que está providenciando o pagamento dos credenciados que ainda não receberam. Peixoto ainda ressaltou que há atendimentos nos departamentos credenciados.

E ainda observou que aqueles não estão recebendo por causa algum problema técnico ou jurídico junto ao IMAS, devem resolver a pendência junto ao IMAS para providenciar os pagamentos.  

Ainda durante a atividade, ficou agendado uma audiência pública com 20 representantes do SIMSED e a imprensa. A reunião será na próxima segunda-feira (8/5) às 14 h, e haverá transmissão ao vivo via Facebook do SIMSED. A atividade será realizada na sede do IMAS, na Avenida Paranaiba, quadra 106 lote 93, setor central, em Goiânia (GO). 

Para argumentar na reunião segunda-feira com o presidente vamos precisar da colaboração de todos para reunir documentos que comprovem a falta de atendimentos médicos e hospitalares pelo IMAS. A colaboração de todos é fundamental para chegamos com um grande embasamentos sobre nossa de pauta de reivindicações junto ao IMAS. 

Estamos à disposição para solucionar qualquer dúvida sobre o que aconteceu nesta reunião.

Obrigado pela atenção de todos juntos somos fortes.

Comando de Greve/SIMSED