Durante a reunião realizada na manhã desta quinta-feira (4/5) foram apresentados os problemas na prestação de serviços médicos, clínicos, laboratoriais, hospitalares, etc. Os servidores também apresentaram a principal reclamação quanto ao plano de saúde, a falta de atendimento médico, principalmente, pediatras e neurologistas, além de ressaltarem que não são atendidos por uma parcela dos médicos credenciados.
O presidente do IMAS afirmou categoricamente que está com o pagamento em dia, e que está providenciando o pagamento dos credenciados que ainda não receberam. Peixoto ainda ressaltou que há atendimentos nos departamentos credenciados.
E ainda observou que aqueles não estão recebendo por causa algum problema técnico ou jurídico junto ao IMAS, devem resolver a pendência junto ao IMAS para providenciar os pagamentos.
Ainda durante a atividade, ficou agendado uma audiência pública com 20 representantes do SIMSED e a imprensa. A reunião será na próxima segunda-feira (8/5) às 14 h, e haverá transmissão ao vivo via Facebook do SIMSED. A atividade será realizada na sede do IMAS, na Avenida Paranaiba, quadra 106 lote 93, setor central, em Goiânia (GO).
Para argumentar na reunião segunda-feira com o presidente vamos precisar da colaboração de todos para reunir documentos que comprovem a falta de atendimentos médicos e hospitalares pelo IMAS. A colaboração de todos é fundamental para chegamos com um grande embasamentos sobre nossa de pauta de reivindicações junto ao IMAS.
Estamos à disposição para solucionar qualquer dúvida sobre o que aconteceu nesta reunião.
Obrigado pela atenção de todos juntos somos fortes.
Obrigado pela atenção de todos juntos somos fortes.
Comando de Greve/SIMSED