sexta-feira, 25 de maio de 2018

INFORME SOBRE O ARQUIVAMENTO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA MUNICIPAL



O SIMSED esteve presente na reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que arquivou o projeto de Reforma Municipal da Previdência. Como sempre, mantivemos o nosso compromisso de seguir firmes ao lado da categoria. Firme e inconciliável a qualquer artimanha política contra a categoria.

Estiveram presentes nessa atividade muitos trabalhadores, de vários setoriais da Rede Municipal. A mesa foi composta por sete vereadores, sendo que desses, apenas dois votaram contra o arquivamento do projeto de aumento da alíquota da previdência, de 11℅ para 14℅. São eles: Tiãozinho Porto e Wellington Peixoto.

Ao fim da votação, todos comemoraram a vitória do arquivamento, pois entendemos que isso só aconteceu devido às pressões que o SIMSED e outras categorias manifestaram contra o projeto municipal que poderia prejudicar os servidores. Portanto, continuaremos atentos contra todas as manobras desse governo e de olhos bem abertos para um possível novo projeto que possa vir substituir esse arquivado.