sexta-feira, 2 de junho de 2017

ATO EM REPÚDIO AO CORTE DE PONTO 02.06.17

No dia 02 de junho aconteceu um ato na SME contra o corte de ponto. 

Uma comissão de trabalhadores foram recebidos pela secretaria de educação, denunciando o corte de ponto e informaram que se não acontecer o pagamento integral, não vai acontecer a reposição. Ainda cobramos o posicionamento da SME  sobre a gratificação para as novas auxiliares. A responsável pela SME afirmou que irá realizar a correção, pois é automático o pagamento dessa gratificação.

Na reunião estavam presentes Mário, assessor do secretário, Anderson do jurídico e a Maria Aparecida do financeiro; o secretário mais uma vez não participou, dificultando a negociação com os trabalhadores. Esses representantes da SME informaram que irão repassar para o secretário e ele deverá se encontrar com o prefeito na próxima semana para  encaminhar as demandas. Ficou acertada uma reunião para a próxima sexta, dia 09, às 15 horas, onde o secretário deverá​ trazer um posicionamento do prefeito sobre o corte de ponto.

Temos que intensificar a nossa denúncia contra esse absurdo, é hora de luta. Os presentes no ato deliberaram sobre a mudança no calendário. 

Amanhã, dia 03 de junho, vamos ao mutirão no setor Balneário Meia Ponte, às 7h, sendo o ponto de encontro na Praça do Violeiro. 

A reunião acontecerá​ na Faculdade de Educação da UFG, às 14h.

Participe! É hora de luta!