quinta-feira, 16 de abril de 2015

DELIBERAÇÕES DA REUNIÃO DE QUINTA-FEIRA, 16/04

 
FICOU DELIBERADO QUE:
 
Na sexta-feira
  • Visitas as instituições escolares pela manhã; 
  • Intervenção na reunião de diretores que acontecerá no auditório da Câmara Municipal, as 14:00;
  • Panfletagem no terminal da Praça A as 17:00;
 
 Próximas ações
  • Reunião de negociação, 22 de abril, as 10:00 no Paço Municipal; 
  • A próxima reunião do SIMSED/Comando de greve acontecerá no dia 22 de abril, as 14:00, na Faculdade de Educação da UFG; 
  • A próxima assembleia está marcada para o dia 23 de abril, as 8:00 da manhã, no Paço Municipal.
  • Foram passadas orientações jurídicas ao movimento.

Com a ocupação da sala de reuniões e saguão do Paço Municipal conseguimos abrir um canal de negociação. A reunião de negociação acontecerá dia 22 de abril, quarta-feira, no Paço Municipal, ás 10 h. Conclamamos a todos a aumentarem a mobilização.

As poucas instituições que ainda estão funcionando (muitas desfalcadas) poderiam avisar aos pais que entrarão de greve nesta sexta e que só retornam as atividades depois que a assembleia decidir. Isto, pois
 
A próxima acontecerá dia 23 de abril, quinta-feira, 8 h no Paço Municipal!

A hora de fortalecer e construir uma greve que garanta todos nossos direitos é agora!!!! Temos que sair da zona de conforto e participar! Vem pra luta! Vem!

Vamos construir uma grande assembleia da categoria! Só assim poderemos garantir o cumprimento das nossas reivindicações.

Lembrando da fala do Fabrício na ultima greve: "No dia que todas as instituições fecharem, todos profissionais pararem e forem para as ruas, nossa greve não dura mais que dois dias!" O que estamos esperando?? A HORA É AGORA!

Os trabalhadores da Educação do município de Goiânia são respeitados pela garra, luta e capacidade de não somente falar, mas praticar uma educação que garanta a formação de cidadãos críticos.

Faça parte dessa bonita história estando ao lado dos educadores que são capazes de viver o que falam e que não compactuam com quem desrespeita e subjuga a nossa profissão 

Avante, guerreiros! Pois quem conhece a verdade é livre!Hasta la victoria siempre!