quinta-feira, 23 de abril de 2015

DELIBERAÇÕES DA ASSEMBLEIA E ATO NO PAÇO MUNICIPAL

Nesta quinta-feira, 23/04, os trabalhadores da Educação da RME-Goiânia realizaram uma assembleia no Paço Municipal. Diante da ausência de propostas por parte da prefeitura, os servidores votaram pela continuidade da greve! 
A votação pela continuidade da greve foi unânime!



A assembleia contou com a presença de pais e alunos que se mostraram solidários ao movimento e deixaram claro que apoiam a greve dos trabalhadores da educação!


Deliberações da assembleia:
  • Realização de um ato na quarta-feira, 29/04, as 8:00 na Praça do Bandeirante, cruzamento da Av. Anhanguera com a Av. Goiás. Iremos chamar outras categorias de servidores, alunos de escolas, estudantes universitários, pais, etc, para manifestar nosso repúdio ao Prefeito Paulo Garcia.
  • Acontecerá uma reunião do Simsed/Comando de greve na Segunda-feira, dia 27/04, as 8:00
  • A próxima assembleia está marcada para o dia 30/04, as 8:00, em frente a Secretaria Municipal de Educação de Goiânia
  • Ao final da assembleia, deliberamos para que fizéssemos uma caminhada em manifestação pelos corredores do Paço Municipal, contudo, fomos impedidos de forma truculenta pela guarda municipal. Para conferir fotos, vídeos e notícias das agressões sofridas pelos trabalhadores da educação no Paço Municipal Clique aqui
Em reunião  ocorrida na Faculdade de Educação no dia 23/04 foi discutido um calendário de ações para a semana. Algumas atividades foram mantidas e outras modificadas diante da assembleia e do ocorrido no Paço Municipal. Assim, em breve postaremos o calendário com as próximas ações do movimento. As ações já confirmadas, além daquelas deliberadas pela assembleia, são:

Em breve, postaremos o calendário de ações. Acompanhe e divulgue!!!