sábado, 16 de março de 2024

ATO DO SIMSED NO PAÇO MUNICIPAL, DIA 14 DE MARÇO.


 


No último dia 14, o Simsed chamou uma paralisação e vários professores ligados ao Simsed pararam as atividades e foram até o Paço Municipal, onde era para ter  acontecido uma assembleia dos trabalhadores Administrativos chamada pelo Sintego. 


Não houve a assembleia, pois o sintego disse que não havia nenhuma novidade nas propostas. Sob a condução  do sintego houve apenas  algumas falas e músicas para curtir.


Observado o clima derrotista e de desânimo  promovido, o grupo do Comando de Greve pediu a palavra e chamou os trabalhadores para uma manifestação na entrada do Paço, momento em que o simsed se colocou junto apoiando e muitos  trabalhadores saíram juntos em manifestação com  palavras de ordem e  falas de protesto contra os horrores que esta prefeitura está promovendo na educação e com os trabalhadores da educação em Goiânia.  


Na ocasião, repudiamos o tremendo descaso desse prefeito para com os Trabalhadores Administrativos, deixando-os sem o tão necessário Plano de Carreira, concedendo a todas as outras categorias. 


Não se enganem aqueles que pensam que vão tratar os trabalhadores com tamanho desprezo, que isso não terá uma resposta à altura destes trabalhadores! 


Todo apoio à justa luta dos Trabalhadores Administrativos por um Plano de Carreira digno! 


Avante!