quarta-feira, 31 de outubro de 2018

IRIS PRETENDE DAR O CALOTE NA DATA-BASE DO SERVIDOR








Mais uma vez o prefeito Iris Rezende mentiu para os trabalhadores e vetou o projeto de data base dos servidores.

Na época em que ele queria aprovar a reforma municipal da previdência, o prefeito chantageou o servidor público com a conversa de que só pagaria a data-base com a sua aprovação pela Câmara.


Os sindicatos pelegos, como o sintrego e o Sindigoiania, aceitaram a troca dos direitos previdenciários pela data base. Por isso que defenderam a aprovação da reforma da previdência municipal com emendas e não lutaram por seu arquivamento. Eles argumentavam na época, que essa negociata era o certo para o servidor, "que era melhor um passarinho na mão do que dois voando "


Agora, que já aprovou a reforma, ele mudou a sua palavra e vetou a data-base dos servidores.


O projeto de data base foi aprovado recentemente pela Câmara e previa o parcelamento em 6 vezes e o retroativo. Ou seja, mais um calote do prefeito.


Sorrateiramente, o prefeito Iris Rezende enviou para a Câmara Municipal um novo projeto, mas sem o retroativo e parcelado em 8 vezes.


O seu único objetivo era a aprovação da reforma da previdência municipal.


Para concretizar essa sórdida medida, contou com a conivência do sintrego e do Sindigoiania, que avalisaram o prefeito para enganar os trabalhadores. Inclusive com vídeo circulando da presidente do sintego se manifestando e querendo passar a impressão que estão do lado dos trabalhadores e na verdade estava conivente com toda essa tramóia.

O SIMSED denuncia mais esse golpe do prefeito Iris Rezende contra os servidores públicos municipais.