quinta-feira, 26 de maio de 2016

SIMSED COBRA PAGAMENTO DA DATA BASE DOS ADMINISTRATIVOS E OUTRAS DEMANDAS


SIMSED cobra o pagamento da data base dos administrativos e outras demandas!

Representantes do Simsed foram ao Paço Municipal entregar um ofício ao prefeito cobrando um posicionamento sobre a data base dos administrativos. O mês de maio está acabando e ainda não se sabe o posicionamento da prefeitura sobre esse assunto.

Foi discutido com o superintendente Serjão sobre a retomada das reuniões da comissão de negociação que está parada. Também foi questionado sobre a atitude do Paço em não ter enviado a lei mudando a data base do administrativo para janeiro. Serjão ficou de entrar em contato com o Simsed na terça ou quarta feira para dar resposta, que será postada aqui.

Os trabalhadores administrativos precisam ficar de olho aberto e não podem permitir que a prefeitura não pague a data base. O SIMSED compreende que as demandas dos Administrativos são prioritárias neste momento. A luta continua  para que a Data base passe para janeiro, pelo pagamento da data base desse ano, pelo retroativo dos oito meses que estão no esquecimento por parte do prefeito e pela progressão vertical de dois anos. É preciso se mobilizar, articular e cobrar dos Governantes. Em breve será marcada uma reunião dos administrativos para organizar melhor a luta.