segunda-feira, 18 de maio de 2015

INTERVENÇÃO NO MEDIDA CERTA, REUNIÃO COM OS ADVOGADOS

INTERVENÇÃO NO EVENTO "MEDIDA CERTA"

Na manhã do último sábado (16/03/2015) os servidores da Educação realizaram uma intervenção no evento do Projeto Medida Certa - Fantástico, que aconteceu no Parque Flamboyant.
O objetivo era denunciar para a comunidade o descaso da prefeitura com os  trabalhadores da educação, que estão em greve a mais de um mês.
A intervenção foi bastante positiva, os trabalhadores levaram cartazes, faixas ,  falaram palavras de ordem e ficaram à frente da caminhada levando a faixa "Caos na Educação". A população demonstrou total apoio deixando claro que também estão descontentes com a gestão atual da nossa cidade.

Veja um pouco da nossa participação na reportagem do Jornal Anhanguera clicando aqui.

Ato realizado, recado dado!!! Não vamos nos calar diante do caos estabelecido, tão pouco vamos aceitar ser responsabilizados por ele. 

A GREVE CONTINUA, PREFEITO A CULPA É TODA SUA!!!!



REUNIÃO COM OS ADVOGADOS DA ABRAPO

Ainda na manhã de sábado ocorreu uma reunião entre os servidores da Educação e os advogados. O intuito da reunião era realizar esclarecimentos jurídicos a cerca de perseguições, processos jurídicos, entre outros. Também foi disponibilizado aos presentes as orientações para abertura de processo para licença aprimoramento em pós-graduação Stricto Sensu, titularidade e progressão horizontal.

Na próxima sexta feira (22/05), às 17 horas na Faculdade de Educação, acontecerá outra reunião com os advogados com a mesma finalidade. Quem tiver interesse compareça com os devidos documentos em mãos.




Em relação aos boatos de corte de ponto, os advogados do SIMSED fizeram um vídeo de esclarecimento:


MOÇÕES DE APOIO

E as moções de apoio continuam chegando demonstrando que a sociedade está ciente do descaso que a educação vem enfrentando assim como deixando claro o apoio a nossa luta.






CALENDÁRIO DE MOBILIZAÇÃO

E as nossa greve continua. Acompanhe as nossas ações, ajude a divulgação e participe!


A força de um é a fortaleza de todos.