terça-feira, 11 de novembro de 2014

CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO DIA 15 DE NOVEMBRO, PERÍODO MATUTINO.

ATENÇÃO FUNCIONÁRIOS "EXCEDENTES" de escolas de tempo integral e de escolas que estão querendo fechar ciclo e eaja. 
ATENÇÃO ADMINISTRATIVO que não recebeu data base e nem teve o recesso de 15 dias garantido. 
ATENÇÃO AUXILIAR q não recebeu 30% de gratificação prometido desde maio. 
ATENÇÃO PROFESSOR que não recebeu retroativo do piso e titularidade. 
ATENÇÃO CANDIDATOS A DIRETOR que são de luta! 
ATENÇÃO VC QUE SE SENTE LESADO POR ESTA PREFEITURA E SME golpista e não irá aceitar calado! Você está convocado a comparecer a esta decisiva reunião! 
Caso não se enquadre nos critérios mencionados acima ela realmente não é importante.


É preciso que nos organizemos para a luta! Você aceita participar da reunião do SIMSED no sábado?

Simsed te convida para uma reunião  nesse próximo Sábado, dia 15 de novembro, na Faculdade de Educação da UFG, local centralizado no qual podemos nos concentrar para discutir sobre as nossas demandas imediatas e futuras. É muito importante a presença de todos nessa reunião. Chame seus colegas de trabalho pois a presença de cada um vai ser fundamental para a nossa luta, afinal, somente com a nossa discussão política que iremos amadurecer o nosso entendimento sobre a realidade e chegar a um acordo coletivo sobre a melhor maneira de nos posicionar em defesa dos nossos direitos.

Estamos vivendo um momento grave na RME Goiânia e por isso precisamos nos reunir e nos organizar. A Secretaria de Educação vai fechar mais de 10 escolas no noturno, várias salas do ciclo 3 que funcionam no vespertino. Isto provoca a "expulsão" diversos funcionários destas escolas, fato que também deve ocorrer devido as mudanças nas escolas de tempo integral.

Além disso, provavelmente vão manter o decreto que barra nossos direitos como licenças, progressões, etc. Ou seja, a prefeitura está tentando desaguar na educação municipal a sua incompetência administrativa. Querem economizar com o fechamento de salas de aula e ataques aos direitos dos trabalhadores. Não podemos nos conformar.

Ainda, é preciso discutir assuntos pendentes como a comissão de negociação, que bravamente está cobrando um posicionamento da prefeitura, mas precisa da ajuda de todos nós para conseguir o pagamento das progressões, a gratificação das auxiliares, o retroativo do Piso Nacional do Magistério, reajuste salarial para o administrativo e mudanças no seu plano de carreira e data base, além das inúmeras outras questões de nossa pauta de reivindicações.

Em poucas palavras, é hora de nos organizarmos. Se ficarmos parados ou desmobilizados esperando alguém fazer por nós, eles vão nos esfolar e engolir vivos!

Até sábado na reunião, nos vemos lá!

Saudações!