quarta-feira, 12 de junho de 2013

DELIBERAÇÕES DA REUNIÃO DO DIA 08

Relembrando a Pauta disponível em: 


. Informes gerais
· Regionalização, contatos e distribuição de jornais
· Audiência no IMAS do dia 28
· Confraternização do dia 29
· Avaliação das coordenações e do sindicato
· Filiações: campanha
· Palestra sobre assédio moral de setembro
· Convênios diversos

DELIBERAÇÕES

Regionalização e distribuição do jornal: foi construído um quadro das regiões que cada membro da diretoria irá percorrer para entrega do jornal. Além disso, foi criada uma lista dos filiados divididos por unidade regional para contato. IMPORTANTE: Caso algum filiado ou trabalhador queira acesso ao jornal basta entrar em contato com algum membro da diretoria.

Audiência do IMAS: uma comissão será encaminhada até a Câmara Municipal no dia 11 de junho para discutir a organização da audiência com Vereador Elias Vaz.

Confraternização: Como ainda não foi efetivado o desconto em folha o Sindicato apresenta dificuldades financeiras, então é provável que cada um tenha que arcar com sua bebida e alimentação, mas a entrada será franca. A diretoria visitará o clube que se dispôs a ceder o espaço para averiguar o que pode ser levado e a possibilidade do funcionamento de um bar no local. Maiores informações serão divulgadas aqui após a visita ao clube. O essencial neste momento é ter conseguido o espaço para o evento.

Filiações: Ainda não foi firmado o convênio com a Prefeitura para o desconto em folha (fila de espera). A diretoria visitará o Paço pra melhor esclarecer a situação. 

Convênios: foi aprovado um convênio com o clube da caixa beneficente dos militares. Ainda, um convênio com a nova escola de psicanálise ficou pré-aprovado, faltando entrar em contato com a escola pra estabelecer uma faixa do preço a ser adotado pelas análises. Maiores informações sobre estes convênios e os benefícios destes serão divulgados em breve.

Assédio Moral: não discutido, mas continua a ser encaminhado pela coordenação de formação política.


Avaliações: realizadas durante as pautas da reunião.