segunda-feira, 21 de março de 2016

FINALMENTE UMA NOTÍCIA OFICIAL DO CONCURSO PÚBLICO DA EDUCAÇÃO DE GOIÂNIA

FINALMENTE SAIU NO PORTAL DA PREFEITURA UMA NOTÍCIA OFICIAL SOBRE O CONCURSO PÚBLICO DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE GOIÂNIA (SAIBA MAIS CLICANDO AQUI)

Segundo o site, o concurso será lançado no diário oficial do município amanhã! Assim que constar no diário oficial o edital postaremos o link aqui no blog! Continuem acompanhando. As inscrições poderão ser feitas de 21 de abril a 19 de maio no site da UFG: http://www.cs.ufg.br/

A prefeitura, pra variar, não cumpriu o que foi acordado na greve de 2015. O acordo previa lançamento do Edital para os Trabalhadores Administrativos da Educação até dezembro daquele ano (CONFIRA O ACORDO CLICANDO AQUI). Depois de reuniões com a prefeitura e muita cobrança (Saiba mais Clicando aqui, Aqui,  Aqui  e Aqui) devido ao grande déficit na rede, a prefeitura lançou o edital com vagas para pedagogos e professores de área também, contudo, enrolaram tanto e agora dizem não ter tempo para convocar antes das eleições. Por que será? Iremos aceitar? E o Ministério Público, não vai intervir?