quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA CÂMARA: VAMOS TODOS COMPARECER A PLENÁRIA AMANHÃ, SEXTA-FEIRA!!!

Dia: 08/11 (quinta-feira) - Informe sobre a situação na Câmara Municipal

Hoje cedo o SIMSED participou de uma reunião no Paço municipal, com a presença de Osmar Magalhães e o Fórum dos Sindicatos dos servidores Públicos. Foram cobrados as reivindicações dos trabalhadores da educação, tanto de auxiliares, quanto de administrativos e professores. Porém, como era uma reunião de várias categorias para discutir a questão específica da data-base, Osmar Magalhães fugiu de todas as questões e não deu esclarecimentos necessários sobre todos os pontos de pauta da educação. No que tange a data-base, Osmar Magalhães afirmou que não vai acatar nenhuma emenda e que a prefeitura só consegue conceder o que foi enviado para a Câmara. 

Na Câmara aconteceu  a sessão da CCJ. Nesta sessão foram apresentadas duas emendas: uma da vereadora Cida Garcês, que estende a data-base para todos os servidores do município de Goiânia, e outra do vereador Djalma Araújo, que prevê o pagamento do retroativo da data-base do ano passado. Ambas aprovadas na CCJ e seguem para o plenário.

Portanto, a sessão na Câmara amanhã se inicia as 9:00, e a votação do projeto e das emendas acontecerá as 11:40. É importante que cheguemos mais cedo para começarmos a pressionar.

No projeto de lei consta a data-base dos administrativos, com a emenda da isonomia e do retroativo; o piso nacional; a gratificação para secretárias gerais. Ele pode ser visualizado na última postagem do blog, basta clicar AQUI

O CARTAZ DA ASSEMBLEIA SERÁ LEVADO NO FORMATO A3 A CÂMARA MUNICIPAL AMANHÃ! COMPAREÇA E AJUDE A DIVULGAR!