terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

INFORME DA REUNIÃO DOS APROVADOS DIA 4.2.17

 No dia 04 de fevereiro aconteceu uma reunião dos aprovados no concurso de Goiânia. A reunião foi dividida em dois pontos de pauta: informes e no segundo, encaminhamentos para a manifestação do dia 10/02. 

INFORMES: A Ação CIVIL Pública protocolada pelo aprovado Luan, foi negada judicialmente em primeira e segunda instâncias, a juíza extinguiu o mérito da questão, se utilizando de argumentos muito ruins. Foi ressaltada a importância da união dos aprovados, pois o prefeito Iris Rezende está protelando a convocação e agravando ainda mais o CAOS instalado na rede municipal de ensino. Também foi informado que o secretário ainda não definiu o horário que irá atender os aprovados. Os presentes decidiram realizar uma manifestação na Secretaria Municipal de Educação no dia 10 de fevereiro, com o objetivo de exigir a imediata convocação dos aprovados. O SIMSED também vai entrar com uma Ação Civil Pública, que irá beneficiar a tod@s, nesta segunda-feira. Ainda não há um posicionamento do MP, por isso devemos cobrar agilidade do mesmo, ligando ou comparecendo pessoalmente. É necessário uma maior mobilização dos aprovados para a luta ganhar visibilidade.

 ENCAMINHAMENTOS
 MANIFESTAÇÃO; Dia 10/02; sexta - feira
LOCAL: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, situada na rua 226 n¤ 794 , st. Leste Universitário;
 HORÁRIO:09:30 h;

 Foi decidido que buscaremos apoio junto aos pais e conselheiros tutelares. Ficou decidido que uma comissão iria fazer a arte de um panfleto para ser entregue nas escolas e CMEIS, além de universidades ligadas à educação convocando para a manifestação, para isso foi recolhida a quantia de R$ 214,15 para impressão e confecção do mesmo. 

Quem quiser distribuir os panfletos poderá buscá-los na terça com o  Antônio - 07:00 h - 12:00 h fone 99819-2184 e com o Vagner - 14:00 h - 22:00h  fone:99601-6966 na Faculdade de Educação da UFG. 
No dia da manifestação é para TOD@S IREM COM CAMISETA PRETA e os que se sentirem à vontade podem levar nariz de palhaço, pintar o rosto, apitos, etc. Levar dinheiro para contribuir com o pagamento do carro de som. A próxima reunião vai acontecer no dia 11 de fevereiro às 14 horas na faculdade de Educação da UFG.