terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

SARGENTO GARCIA VETA RETROATIVO DOS ADMINISTRATIVOS: E AGORA?

Saiu no diário oficial de Segunda-feira, 02 de fevereiro.

Sargento Garcia vetou o pagamento do retroativo da data-base dos administrativos da educação e a extensão da data-base aos outros servidores da prefeitura de Goiânia. Não tem como utilizar outro termo: a prefeitura tenta dar o calote nos servidores. Agora, cabe a Câmara de Vereadores aprovar ou derruba o veto. E AGORA? A votação deverá acontecer em até 30 dias e a dataserá divulgada neste blog para que todos possam comparecer!!!

O projeto contempla ainda o pagamento do Sub-piso (entenda a manobra utilizada pelo Governo para pagar o valor do piso de maneira incorreta clicando AQUI) e a gratificação dos secretários gerais (bandeira de luta conquistada).

Segue:



Significado de Caloteiro, segundo o dicionário Aurélio :

1 Aquele que caloteia, que não paga o que deve.
2 Mau pagador.

PREFEITO CALOTEIRO, EU QUERO O MEU DINHEIRO!

Não dá mais para aceitar que esse prefeito fique com o que é da categoria. Gratificação das auxiliares prometida desde maio e 2014, retroativo da data base, retroativo do piso, pagamento das progressões e titularidades, entre vários outros direitos. Iremos esperar por mais dois anos?

Lembrando: devemos participar da votação dos vetos do prefeito e também de nossa assembleia com indicativo de greve. A votação ainda não está marcada, quando isto ocorrer, iremos divulgar amplamente. A nossa assembleia está marcada para o dia 25 de fevereiro, quarta-feira, com paralisação e indicativo de greve. Mobilize a sua escola! Em breve divulgaremos o cartaz.

Temos ainda outras atividades programadas:

07/02/15 (Sábado) - Exibição do documentário sobre a greve
Horário - 14:00
Local: Auditório do IFG (Ao lado do Mutirama)
Confira mais clicando AQUI

07/02/15 (sábado) - Oficina para confecção de material para o CARNAPROTESTO
Horário - 18:00
Local: A confirmar

13/02/15 (Sexta) - CARNAPROTESTO
Horário: 19:00
Local: Em frente ao Grande Hotel, no Centro
Cartaz será divulgado em breve