segunda-feira, 1 de junho de 2015

DELIBERAÇÕES DA REUNIÃO E PRÓXIMAS AÇÕES

No dia 30/05/2015 (sábado) pela manhã,  ocorreu uma reunião do Comando de Luta/SIMSED. Na reunião discutiu-se  o calendário de reposição, medidas a ser tomadas caso não haja devolução do corte de ponto no dia em que a prefeitura se comprometeu e, ainda, próximas ações. 



As deliberações da reunião foram:



  • Cada escola irá elaborar seu calendário com total autonomia e encaminhá-lo a SME, mas não cabe a secretaria de maneira unilateral reprovar, pois quem irá avaliar os calendários é o MP;
  • Será elaborado um panfleto informativo para ser distribuído nas escolas sobre as conquistas do movimento neste ano e nos anteriores (entregaremos na próxima reunião);
  • A próxima reunião do Comando de Luta/SIMSED ficou marcada para 04/06 (quinta-feira) às 09:00hs. Confirmaremos o local em breve.
  • Mais orientações sobre a reposição serão discutidas na próxima reunião; 
  • Em relação ao ponto cortado foi proposto que os trabalhadores procurem o jurídico do Simsed para entrar com um processo contra a prefeitura (discutiremos na próxima reunião como proceder);
  • Caso a prefeitura não devolva o corte no dia terça-feira (02/06/15) conforme acordado, faremos uma ato na SME na quarta-feira (03/06/15) às 13:00hs. 

SEM DEVOLUÇÃO DO CORTE, NÃO HAVERÁ REPOSIÇÃO!

Mais uma vez a prefeitura CORTOU  o ponto dos servidores em greve! O que prova a postura autoritária da gestão que não respeitou a decisão judicial da legalidade, tão pouco  o direito de greve. 


CASO O PONTO NÃO SEJA DEVOLVIDO ATÉ TERÇA-FEIRA (02/06/15),   REALIZAREMOS UM ATO NA QUARTA-FEIRA (03/06/15) ÀS 13:00 NA SME.

      
NÃO VAMOS NOS CALAR!!!!