sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

MEMBRO DO DESNEURALIZADOR E COMPANHEIRO DO SIMSED É PRESO POLÍTICO EM GOIÁS!


Toda solidariedade ao companheiro Gabriel Cunha Vilela que está preso em pleno aniversário sob acusações falaciosas deste estado repressor ditatorial maldito! Gabriel foi preso por estar presente e filmando a manifestação na praça A na Quinta-feira, 26/02. Abaixo a repressão e as prisões políticas e a arbitrárias! Liberdade ao Gabriel já!

DE ANTEMÃO, INFORMAMOS QUE DOMINGO AGORA, DIA 01/03 AS 15:00, NA FACULDADE DE EDUCAÇÃO DA UFG, ACONTECERÁ UMA REUNIÃO ABERTA DA FRENTE DE LUTA CONTRA A CRIMINALIZAÇÃO DAS MANIFESTAÇÕES EM GOIÁS E PELA CONSTRUÇÃO DA LUTA PELO TRANSPORTE.

Nesta, além de questões relacionadas a luta pelo transporte, será discutido o que fazer diante da prisão do estudante de Jornalismo e produtor de vídeos independentes do Desneuralizador Gabriel Cunha Vilela e outras três pessoas. Como sabem, Gabriel acompanhou todo o período de ocupação dos trabalhadores da educação na Câmara Municipal de Goiânia e fez a produção de um documentário sobre a greve de 2014. Além disso, sempre deu cobertura junto com a equipe do Desneuralizador a manifestações populares, ocupações e protestos mostrando o lado da população, ignorado pela grande mídia golpista. Assim, convidamos para participar desta reunião os membros e apoiadores do SIMSED, os trabalhadores em educação de maneira geral, os movimentos sociais que se posicionam contra a criminalização das lutas sociais, movimentos estudantis e estudantes, e quem mais se sentir indignado com a criminalização, a repressão e, principalmente, com a censura! Liberdade já!

Segue a chamada da Frente de luta GO:

*** REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA E ABERTA DA FRENTE DE LUTA ***
Companheiros, Na ultima quinta feira, o companheiro GABRIEL VILELA fazia a cobertura da manifestação espontânea que acontecia no TERMINAL PRAÇA A para o canal DESNEURALIZADOR, onde trabalha, quando a polícia sem nenhum motivo aparente o abordou, verificando logo se o mesmo tinha passagem por algum crime, descontentes por não achar nenhuma acusação contra o abordado, a polícia mesmo sem motivos o prendeu como testemunha e o levou para a DRACO (delegacia de repressão a crimes organizados), logo depois a PM e PC acusaram o camarada de incitação a violência, depredação de patrimônio público e aliciação de menores, quando ele apenas estava trabalhando na cobertura da manifestação já que cursa jornalismo na UFG. O ato se deu de maneira espontânea por conta do preço absurdo da tarifa e por atrasos nas linhas de ônibus . O Gabriel junto a outras 3 pessoas, foram presos e levados a CPP, por esse motivo a FRENTE DE LUTAS decidiu chamar uma reunião para juntos debatermos meios para ajudar os companheiros pela a sua LIBERDADE, a reunião será tbm para organizar a manifestação que até então está sendo marcada para SEXTA FEIRA. ENTENDEMOS QUE ESSA É MAIS UMA TENTATIVA INÚTIL E SUJA DO ESTADO DE TENTAR NOS INTIMIDAR E MAIS UMA VEZ ACABAR COM A LUTA, MAS NÓS NÃO IREMOS RECUAR PERANTE A REPRESSÃO. Empresário, não tem vez , e a repressão também não !!!
O POVO PREPARA SUA REBELIÃO E ABRE UM NOVO TEMPO PARA A REVOLUÇÃO

SEGUE ABAIXO IMAGENS, NOTAS DE REPÚDIO, INFORMAÇÕES E DEPOIMENTOS SOBRE O OCORRIDO.


ENTENDA O QUE ACONTECEU:

De Desneuralizador: 

MANOBRAS REPRESSORAS EM GOIÂNIA

No dia 26 de fevereiro de 2015 o Terminal Praça A, em Campinas, amanheceu agitado pela insurreição popular. A população, revoltada com o novo preço abusivo da tarifa do transporte coletivo de Goiânia, além dos longos atrasos do mesmo, organizou de forma espontânea, sem nenhum tipo de organização de qualquer grupo, um protesto que fechou o terminal e interrompeu a circulação dos ônibus. O Praça A estava tomado pela revolta popular!
Não demorou muito e a Polícia Militar logo tomou o local, a observar e arquitetar ações para deslegitimar e desmobilizar o movimento popular.
Com o passar do tempo e disseminação do ocorrido, estudantes e outros trabalhadores chegavam ao local para apoiar a luta popular. Por volta das 11h00 o Desneuralizador chegou ao local e começou a filmar e reproduzir imagens, como de praxe.
Em seguida, a Polícia Militar orientou a retirada do ônibus da Metrobus (eixão) que estava parado no terminal desde cedo através da força popular. O ônibus foi retirado de maneira violenta, acelerando contra os manifestantes com a possibilidade iminente de um acidente. O ocorrido foi ordenado pela Polícia Militar, daí a truculência desenfreada.
A revolta popular se intensificou e um manifestante subiu no ônibus, em uma atitude de total revolta e inadmissão. O jovem foi rapidamente capturado pelas forças do Estado, agredido covardemente e posteriormente preso. Alcançado o pretexto desejado, a polícia agrediu e intimidou outros manifestantes, homens e mulheres, e prendou outros dois trabalhadores.
A grande mídia burguesa apoiava a ação da PM e não se cansava de manipular o ato, dando voz somente aos que criminalizavam e desaprovavam o protesto e ignorando os próprios manifestantes.
Posteriormente, um grupo se deslocou em direção à avenida Goiás, para dar continuidade a ação. Dois companheiros do Desneuralizador, que estavam presentes como em todo movimento social, registrando o ocorrido, se dispersaram do grupo em direção ao terminal Praça A novamente.
A polícia se aproveitou, de maneira covarde, do isolamento dos dois e os abordou. Vasculharam todos os pertences, bolsos, mochila e corpo. Puxaram todos os dados em busca de algum pretexto para detê-los. Sem encontrar nenhum pretexto para detê-los, os policiais decidiram conduzi-los à DRACO (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado) sob a acusação de porte entorpecente. O fato de que esse tipo de acusação deve ser tratada na DENARC (Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos) não importou aos PM's. A delegacia escolhida já fazia parte de uma manobra estratégica, embasada em pretexto infundados.
Na DRACO, mais tarde, um deles foi liberado. Após um longo tempo de averiguação, o Delegado apresentou 4 acusações ao outro companheiro: corrupção de menores, danos ao patrimônio público, incitação ao crime e porte de entorpecente. O caso não é afiançável e a polícia insiste em mantê-lo preso sob tais acusações absurdas e infundadas.
Fica claro, a partir daí, que tudo não se passou de uma manobra do Estado para reprimir e criminalizar a luta em Goiás. Desta vez a repressão se deu através da CENSURA, procurando omitir a ação de uma mídia desmonopolizada, independente e democrática, que age pela causa dos oprimidos e divulga a realidade como tal, sem atender ao interesse de terceiros.
A repressão e criminalização da luta em Goiás NÃO PASSARÁ! Manobras absurdas e injustificadas, sem qualquer tipo de base e argumento não serão toleradas! LIBERDADE JÁ, PARA OS PRESOS DA LUTA POPULAR!
ATENÇÃO A TODOS!!!



De Jornal A Nova Democracia

DENÚNCIA: MAIS UM PRESO POLÍTICO, DESTA VEZ EM GOIÂNIA

Imagem e texto enviados por colaboradores de Goiânia.

"Ontem pela manhã, o estudante e jornalista independente Gabriel Vilela, do coletivo Desneuralizador, acabou sendo preso pela Polícia Militar depois que se dispersava de uma manifestação espontânea realizada em um terminal de Goiânia, realizada pela população revoltada com o alto preço das passagens e as péssimas condições do transporte. A polícia jogou em suas costas várias acusações descabidas, impedindo assim que pudesse ser estipulado uma fiança para a sua liberdade.
Apesar de tais acusações, sabe-se que o verdadeiro interesse do estado para com este companheiro é evitar a divulgação das manifestações feita pela mídia independente, que não manipula os fatos como faz a imprensa burguesa. Teme-se ainda que a polícia busque apreender varias gravações já realizadas pelo companheiro. Sua arma que atemoriza o estado é apenas sua câmera usada pra cobrir as manifestações populares.
O companheiro permanece preso mesmo com a falta de provas a respeito das acusações. Outros manifestantes também foram presos no mesmo ato.
A polícia goiana, tanto a civil quanto a militar vem desempenhando uma forte repressão na tentativa de barrar as manifestações populares. Mas a população da mostras que não se intimidará!
Liberdade já para Gabriel Cunha Vilela!
Liberdade para todos os presos políticos!"
 


ALGUNS DEPOIMENTOS E INFORMAÇÕES COLHIDAS NAS REDES SOCIAIS:


  • Criminalização dos Movimentos Sociais tem nova ofensiva em Goiânia:Nesta quinta feira (26/02), às 20 horas, próximo a praça cívica, 20 estudantes foram presos pela Polícia civil e conduzidos a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), após participarem a manifestação contra o sistema de transporte coletivo, em especial o aumento da tarifa anunciado pelo governo. Estes estudantes são todos militantes do movimento estudantil, inclusive membros do Diretório Central dos Estudantes- DCE da UFG e de centros acadêmicos.A ação ilegal da polícia civil marca mais um trágico episódio de criminalização dos movimentos sociais em especial do movimento estudantil. A polícia civil tem atuado a mando dos empresários do transporte coletivo e do governo. Aos governos estadual e municipal não interessam solucionar a crise do sistema de transporte da capital nem reconhecer o direito a população ao transporte coletivo digno, como direito de todo o cidadão a uma cidade mais humana.Exigimos a imediata libertação de todos os presos políticos do estado de Goiás que estão sendo ilegalmente caçados pelos órgãos de segurança, que deveriam servir à população, e não defender os interesses de um grupo de empresários e seus sócios nos governos estaduais e municipais.Lutar não é crime!Abaixo a repressão aos lutadores sociais!Liberdade imediata aos estudantes!
  • Ditadura em Goiás! Liberdade aos presos políticos de Marconi Perigo! Mais de 20 estudantes foram presos essa noite por protestarem contra o aumento da passagem de ônibus. Hoje de manhã outros populares foram presos por motivo semelhante. Esse é o Estado criminalizando a luta! Enquanto bicheiros e assassinos ocupam lugares de destaque no governo do estado, estudantes e pessoas que lutam são brutalmente perseguidos. Enquanto políticos vão receber passagens aéreas estudantes são presos. Simplesmente revoltante! 20 prisões políticas em Goiás! Penso que todos os que lutam por mudanças em Goiás precisam apoiar esses presos políticos. Chegou a hora do iniciar a campanha de solidariedade contra essas prisões. Liberdade aos presos políticos de Marconi Perigo! 
  • (In)justiça mais uma vez mostrou sua truculência para com a mídia independente. O jornalista Gabriel Vilela, integrante do coletivo de mídia "desneuralizador", foi preso ontem na manifestação da Praça “A”. Se fossem honestos, os agentes repressivos diriam que a prisão é uma tentativa de silenciar os jornalistas sérios de Goiânia. Intimidar o jornalismo combativo é também buscar o silenciamento dos movimentos sociais. Além disso, a prisão de Gabriel Vilela ocorre justamente no dia anterior ao aniversário dele, ou seja, uma ação vingativa por parte dos agentes oficiais. Que não nos intimidemos, mostraremos que em Goiás não há espaço para CORONEL. É bom lembrar que esse filme é uma repetição de episódios passados... Basta lembrar que o jornalista Heitor V. também esteve preso no dia do aniversário, isso por apoiar as lutas sociais. Que os jornalistas sérios comecem a se manifestar! Ontem levaram Heitor, hoje Gabriel e amanhã?! Que as ruas e os jornais não deixem esse fascismo proliferar.
  • Galera ontem em Goiânia um colega de curso de Jornalismo na UFG, foi preso enquanto gravava um vídeo para o canal Desneuralizador. Ele e outros três camaradas foram detidos, encaminhados para a DRACO (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas) e agora de manhã encaminhados para a CPP em Aparecida de Goiânia.Um absurdo, porque o indivíduo estava trabalhando enquanto jornalista, registrando a revolta popular no Terminal da Praça A, quando foi sumariamente preso. Dentre as acusações está impelido para o Gabriel, o crime de Aliciação de Menores, Dano Qualificado e Dano Qualificado, sendo que o mesmo estava somente com uma câmera em mãos! Não podemos aceitar que jornalistas e qualquer outra pessoa sejam presas e encaminhadas para o presídio, por lutar contra o preço de 3,30 no transporte e por liberdade!
  • Ontem, eu encontrei pela manhã na UFG, o Gabriel Cunha Vilela, estudante que tem junto com o grupo do Desneuralizador filmado e produzido vídeos sobre praticamente todas as manifestações sociais ocorridas em Goiânia. O trabalho autônomo e voluntário desse grupo é sensacional e ontem eu o cumprimentava justamente pela contribuição que eles forneciam à produção de documentação histórica que jamais seria produzida sem o trabalho deles. Hoje, eu acordo com a notícia de que ele foi preso enquanto fazia a cobertura de uma manifestação espontânea ocorrida no terminal. Só pra lembrar, a polícia está atrás dos materiais de vídeos que esse grupo produz há muito tempo. Aquele incidente que eu narrei aqui ocorrido na porta da faculdade de Educação, em que a polícia havia abordado um casal de estudantes, tinha ocorrido justamente com o Gabriel. Foi ele que foi abordado pela polícia. E mais, ele e o garoto que filmou a abordagem (e, que também foram filmados pelo PM de forma intimidadora), os dois, sim, os dois filmados, foram presos ontem. Coincidência????
  • Eu, indignada com tanta ação desprezível por parte desse velho ESTADO, estudantes, a força dessa REPÚBLICA, é horrivelmente massacrado pela DITADURA dos gestores desse país de faz de conta. Simplesmente pelo fato de manifestar,por levantarem-se contra as tantas lacunas q o ESTADO falido deixa em nossas vidas.Sou cidadã e exijo justiça a tanta impunidade q esse Estado vem transbordando.
  • Para quem não sabe ainda, essa polícia fascista mais uma vez mostrou que eles são realmente capachos do governo. nesse momento o Gabriel Cunha Vilela do coletivo Desneuralizador mídia independente, está preso por filmar as manifestações em Goiânia. isso é um absurdo além de tudo a policia está tentando incrimina-lo por coisas que nunca fez.... LIBERDADE JÁ.
  • Gabriel!.. Guerreiro!.. Do povo brasileiro!Liberdade a todos os presos políticos e ao Gabriel, mestre na mídia independente de Goiânia (Desneuralizador), que busca sempre mostrar a verdade da luta social. Hoje também fui detido com mais de 19 camaradas sendo 15 deles do DCE da UFG e fomos encaminhados para a DRACO, recebemos uma intimação para voltar a Delegacia para depor (o quê? Eu não sei), tivemos um aparato policial que eu nunca tinha visto antes, extremamente truculenta e com mais de 20 p2 numa manifestação pequena. É visível a tentativa de criminalizar o movimento, é visível o despreparo e o exagero do chefe de segurança do estado e é visível que as manifestações só vão aumentar!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

DELIBERAÇÕES DA ASSEMBLEIA DO DIA 25/02/2015 + INFORMES + DISCUSSÕES + IMAGENS.

1- INFORMES DA ASSEMBLEIA:

PANFLETO INFORMATIVO
Foi distribuído um panfleto informando o novo contrato jurídico do movimento. O modelo entregue foi outro, mas o texto é o mesmo. Segue abaixo: 


Acesse o arquivo em Word para imprimir e entregar aos seus colegas de trabalho clicando AQUI

VOTAÇÃO DA DERRUBADA DO VETO DO PREFEITO
CCJ APROVA EMENDA DA RETROATIVIDADE PARA SERVIDORES 25/02/2015

Por três votos favoráveis contra um contrário, a comissão entendeu que o veto fere a Constituição Federal e direitos adquiridos pelos servidores...PARA LER A NOTÍCIA COMPLETA CLIQUE AQUI
a votação acontecerá na terça-feira, 03/03/2015, no período matutino, na Câmara Municipal de Goiânia.

PERSEGUIÇÕES POLÍTICAS
Alguns colegas têm sofrido perseguição política por parte de diretores (as) e da SME. Durante a greve foi aberta uma sindicância contra os companheiros Antônio Gonçalves e Valmer Medeiros sob os motivos mais esdrúxulos, o que evidencia a perseguição. A sindicância foi encerrada e agora pode ser instaurado um processo administrativo para ambos os casos.

No caso do Valmer a situação é mais grave: juntaram várias atas feitas com o objetivo de intimidá-lo e o afastaram provisoriamente da escola em que ele estava lotado, sob justificativa de que isto era preciso ser feito para que a SME averiguasse os fatos relatados em Atas. O acesso a estas atas foi negado ao professor Valmer, o que demonstra a falta de transparência em relação ao processo. Sua defesa está sendo realizada pelos advogados do SIMSED.

Outro caso de perseguição, inclusive denunciado na imprensa em programa ao vivo, foi vivido pela Ex-apoio Ângela Souza. Esta servidora, que tinha mais de dez anos como apoio e era respeitada pelos trabalhadores da educação, foi afastada de seu cargo sob a justificativa de que “não era de confiança da SME”. Isto deixa claro que a SME persegue, expulsa e reprime os servidores que tentam realizar seu trabalho de maneira democrática em todos os níveis.
Todos sentem nas escolas e CMEIs a política autoritária da SME que, em alguns casos, são reproduzidas por diretores que se curvam ou se acomodam diante do autoritarismo. Mas a categoria não se intimida e continua a lutar contra a opressão. Os casos de assédio moral e perseguição podem ser levados ao conhecimento da coordenação jurídica do SIMSED para que as providências legais sejam tomadas. Telefones no panfleto postado acima.

manifestação contra o aumento da passagem

MANIFESTAÇÃO CONTRA O AUMENTO DA PASSAGEM
PONTO DE CONCENTRAÇÃO: PRAÇA UNIVERSITÁRIA

DIA 26 DE FEVEREIRO, 17H00MIN.
OBJETIVO: LUTAR CONTRA O AUMENTO ABUSIVO DA PASSAGEM DE ÔNIBUS!

LINK DO EVENTO: CLIQUE AQUI 

2- DISCUSSÕES DA ASSEMBLEIA

Foram feitas várias denúncias sobre a situação de calamidade das escolas e CMEIS da RME de Goiânia. As principais delas:

· Falta de professores nas escolas de TODAS as áreas;
· Falta de administrativos nas escolas e CMEIS;
· Falta de auxiliares de atividades educativas;
· Servidores que dobraram ou fizeram contrato e não receberam (ano passado);
· Péssimo lanche nas escolas e CMEIS;
· Péssimas condições de trabalho nas escolas de tempo integral;
· Tentativa de imposição do dia reposição da paralisação por parte da SME;
· Não pagamento dos benefícios garantidos por lei (antigas e novas demandas);
· Administrativos parando as instituições;
· Não houve reunião de negociação este ano;

3- DELIBERAÇÕES DA ASSEMBLEIA:

·AO FINAL DA ASSEMBLEIA FIZEMOS UMA MANIFESTAÇÃO NA SME E PROTOCOLAMOS UM OFÍCIO EXIGINDO UMA AUDIÊNCIA COM A PREFEITURA.


. CATEGORIA DECIDIU NÃO ENTRAR EM GREVE AINDA, MAS MARCAR UMA OUTRA ASSEMBLEIA COM PARALISAÇÃO GERAL E INDICATIVO DE GREVE PARA O DIA 18 DE MARÇO, AS 8:00, NA SME GOIÂNIA;

· MOBILIZAR AS ESCOLAS E CMEIS PARA ADERIR A PRÓXIMA PARALISAÇÃO E COMPARECER A ASSEMBLEIA;

· COMPARECER A VOTAÇÃO DA DERRUBADA DO VETO DO PREFEITO NA CÂMARA MUNICIPAL NA TERÇA-FEIRA, 03/03/2015, AS 9:00.

· REUNIÃO DO SIMSED/COMANDO DE LUTA NO DIA 07/03/2015 (SÁBADO) NA FACULDADE DE EDUCAÇÃO DA UFG, AS 14:00 

Assim, segue o calendário com nossas próximas ações.

4- PRÓXIMAS AÇÕES DO MOVIMENTO (CALENDÁRIO):

· 03/03/2015 – ACOMPANHAR A VOTAÇÃO PARA DERRUBADA DO VETO DO PREFEITO ÀS EMENDAS DO PROJETO DA DATA-BASE;
HORÁRIO: 9:00 - LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE GOIÂNIA

· 07/03/2015 – REUNIÃO DO SIMSED/COMANDO DE LUTA;
HORÁRIO: 14:00 – LOCAL – FACULDADE DE EDUCAÇÃO DA UFG

· 18/03/2015 – PARALISAÇÃO GERAL NA REDE: ASSEMBLEIA COM INDICATIVO DE GREVE
HORÁRIO: 8:00 – LOCAL: EM FRENTE A SME GOIÂNIA

5- IMAGENS DA ASSEMBLEIA

 















segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

DELIBERAÇÕES DA REUNIÃO DE SÁBADO, 21/02: ATÉ A ASSEMBLEIA COMPANHEIROS!

Seguem abaixo as principais deliberações e informes da reunião ocorrida no sábado (21/02/2015) na Faculdade de Educação da UFG:
Pauta: Situação jurídica e de finanças


A partir do dia 1° de março, o SIMSED oferecerá atendimento jurídico para os trabalhadores da Rede Municipal de Educação de Goiânia. Fechamos um contrato com o Drº Hugo e Drª Fernanda, advogados da ABRAPO (Associação Brasileira dos Advogados do povo). Para os colegas que são associados e contribuem regularmente com o SIMSED a consulta será GRATUITA. Já para os colegas que não são associados, será cobrada uma taxa de consulta de R$ 25,00 para administrativos e auxiliares e de R$ 50,00 para professores.Além disso, os honorários das causas terão preço reduzido.

Os advogados também acompanharão os processos coletivos (como a multa de R$1.600.000,00), os processos de perseguição e os processos coletivos que podemos fazer de hoje em diante.

Como isso implica custos, assim como a realização de atos e eventos, assembleias, panfletos, cartazes, banners e etc, precisamos de mais gente fazendo contribuição de maneira fixa. Assim, disponibilizamos novamente o passo a passo para adesão na mesada no Banco do Brasil e na Caixa.

 
PASSOS PARA AGENDAR MESADA NA CAIXA:
1. TRANSFERÊNCIA
2. CONTA CORRENTE OU POUPANÇA
3. PROGRAMAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA DE VALORES
4. PREENCHER OS DADOS:
AGÊNCIA: 2256 OPERAÇÃO: 003 CONTA: 2053-5
5. QUANTIDADE DE MESES - DATA DO PRIMEIRO - DÉBITO VALOR

PASSOS PARA AGENDAR MESADA NO BANCO DO BRASIL

1. PAGAMENTOS/TRANSFERÊNCIAS
2. TRANSFERÊNCIAS|
3. CONTINUA
4. OPÇÃO - MESADA
5. AUTORIZAÇÃO
6. AGÊNCIA 3607-2 - CONTA: 43107-9 - DATA: 01/03/2015
VALOR: (quanto puder, sugerimos R$20,00 para professor, R$ 15,00 para auxiliares e R$10,00 para administrativos)
Periodicidade: “1” – Mensal
7. Prazo: (pode ser cancelado a qualquer momento, assim, pode ser deixado em branco)

Foi discutida também a situação dos estudantes presos na manifestação contra o aumento da passagem. 
Foi aprovada uma feita uma doação aos estudantes presos no protesto contra o aumento da passagem de sexta-feira, 20/02. Além disso, como foi estipulada fiança de R$3.000,00 para cada um dos dois manifestantes, disponibilizamos a conta do SIMSED para que as pessoas possam prestar sua contribuição e solidariedade em prol da liberdade destes companheiros que lutam contra o aumento da passagem.

BANCO DO BRASIL
Agência 3607-2 conta corrente 43107-9
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
Agência 2256 conta 2053-5 op 003


Pauta: Assembleia de quarta-feira, 24/02/2015

Foram organizadas as funções.
Foram discutidas as formas de divulgação.Temos o cartaz em formato A4 (duas partes) para facilitar a divulgação. Ele também pode ser encontrado no grupo do comandodluta no Facebook.
Clique AQUI para fazer o download do cartaz em duas partes (A4) para fixar junto.
Clique AQUI para fazer o download do cartaz em Imagem A3
Logo abaixo está o cartaz da nossa próxima assembleia do dia 25 de fevereiro de 2015.


Pauta: Perseguições políticas e autoritarismo da SME

Foram discutidas algumas situações de perseguição da SME que serão levadas ao conhecimento da assembleia para discutirmos reações.



Pauta: Veto do Prefeito ao retroativo e a extensão da data base aos outros administrativos de Goiânia
Acompanhar a votação na Câmara Municipal. Estará na CCJ na quarta, portanto deve ir a votação na quinta.